Barcelona não fará ‘caça às bruxas’ após eliminação da Champions
Diretoria não quer tomar decisões de cabeça quente e vai esperar o fim da temporada
A eliminação na Liga dos Campeões para a Roma ainda não foi digerida no Barcelona. Apesar do fracasso no torneio continental, a diretoria não pretende fazer uma "caça às bruxas" no clube. Segundo o jornal "Sport", a ideia é esperar até a Copa do Mundo para avaliar quais mudanças devem ser realizadas.
Sem a Liga dos Campeões, o Barcelona se volta para o Campeonato Espanhol. A equipe precisa de apenas dez pontos em oito rodadas para garantir o título com antecedência. Em outra frente, os catalães farão a decisão da Copa do Rei no sábado, dia 21 de abril, diante do Sevilla.
Por conta de ainda ter pela frente duas disputas, os dirigentes do clube consideram suicídio tomar decisões de cabeça quente. Até um possível título do Real Madrid na Liga dos Campeões pode pesar na hora de planejar a próxima temporada.
Na imprensa espanhola, fala-se de uma reformulação no elenco, com a saída de alguns nomes. André Gomes, que não vingou no clube, não deve permanecer. Milan e Juventus aparecem como possíveis destinos para o português.