Bayern de Munique aplica goleada com show de Philippe Coutinho
Dominante desde o primeiro minuto, bávaros seguem firmes na briga pelo título Alemão. Torcida visitante protesta, jogo é paralisado e jogadores repudiam atitude dos fãs
- Matéria
- Mais Notícias
O Bayern de Munique não poupou o Hoffenheim e aplicou uma goleada por 6 a 0 contra o rival e ampliou suas credenciais para ser o campeão do Campeonato Alemão. Os bávaros foram dominantes desde o primeiro minuto de jogo. O grande destaque dos gigantes alemães foi o brasileiro Phillipe Coutinho que marcou em duas ocasiões e aproveitou bem a oportunidade como titular.
AVASSALADOR
O Bayern de Munique se impôs fora de casa e desde o início da partida mostrou domínio. Aos dois minutos, Gnabry abriu o placar após cruzamento de Zirkzee e bola desviar no goleiro. Quatro minutos depois, Kimmich ampliou o marcador, Aos 14, o ponta alemão retribuiu o primeiro tento e cruzou para o jovem holandês marcar o terceiro gol e encerrar com as chances do Hoffenheim logo cedo.
GOL BRASILEIRO
Com o jogo sendo controlado pelos bávaros, os gigantes alemães não pararam de criar oportunidades. Phillippe Coutinho, que recebeu oportunidade como titular, jogou bem e marcou seu gol aos 33 minutos após bola sobrar para o meia dentro da área e chute desviar no defensor, encobrindo o goleiro adversário. No ataque seguinte, o lateral esquerdo Davies perdeu grande oportunidade sozinho com o goleiro.
VIROU PASSEIO
O início da segunda etapa não foi diferente, os bávaros não diminuíram o ritmo e não pouparam o rival. No primeiro minuto da volta do intervalo, Muller roubou a bola da zaga do Hoffenheim e deu para Coutinho marcar o seu segundo gol na partida. Aos 17, em rápido contra ataque armado pelo brasileiro, Goretzka marcou o sexto gol do Bayern com um lindo toque por cima do goleiro adversário.
LAMENTÁVEL
O árbitro da partida paralisou a partida após torcida do Bayern protestar e estender faixas contra patrocinadores do Hoffenheim. Jogadores bávaros ficam enfurecidos com atitude dos fãs que viajaram. Na volta, atletas dos dois times protestam e não praticam futebol.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias