Beckham encontra dificuldade para erguer estádio para franquia da MLS
Ex-jogador terá de se dobrar às exigências dos moradores para concretizar as obras
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador David Beckham está encontrando muita dificuldade para erguer o estádio que abrigará a nova franquia da Major League Soccer (MLS), a liga profissional dos Estados Unidos. Tudo porque os moradores não querem vender as propriedades para o britânico. A informação é do jornal "Miami Herald".
A construção exige a demolição de várias habitações, motivo que leva os moradores de Miami a cobrarem valores excessivos ou relutarem em fazer algum acordo com a Miami Beckham United.
Relacionadas
Braço direito de Beckham na empreitada, Tim Leiweke reclama da postura dos moradores e afirma que, pelo projeto, vale a pena se curvar diante das exigências.
- Eles sabem o que estão a fazer e, infelizmente, deixaram criar uma conversa completamente irrealista. Podem mandar este acordo pelos ares, e provavelmente farão. Estamos dispostos a pagar mais. Só não queremos ser as pessoas mais estúpidas da face da terra - disse Leiweke.
A ideia de Becks é construir um estádio com capacidade para 20 mil pessoas. Antes, no entanto, ele quer registrar a nova franquia, com sede na Flórida, até 2016.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias