Boateng é acusado de agressão por Ministério Público na Alemanha
Zagueiro do Bayern teria agredido a ex-esposa no ano passado e um inquérito foi aberto para apurar os fatos. A defesa do atleta afirmou que não existem provas concretaas
O Ministério Público de Munique apresentou uma denúncia contra o zagueiro Jerome Boateng, do Bayern, por conta de uma suposta agressão do atleta à sua ex-mulher. De acordo com o MP, o fato ocorreu em 2018 e um inquérito foi aberto contra o defensor alemão para apurar os fatos.
Segundo a agência 'EFE', a acusação havia sido feita em fevereiro de 2019 em um tribunal de primeira instância em Munique. A vítima é a ex-mulher do jogador, com quem Boateng tem dois filhos e ficou por cinco anos. Os advogados do jogador afirmaram que as acusações não apresentam provas concretas.
Recentemente, Boateng foi preterido pelo técnico Niko Kovac no time titular do Bayern de Munique. Com as chegadas dos reforços Benjamim Pavard e Lucas Hernandéz, o jogador foi para o banco de reservas. O zagueiro esteve especulado na Juventus nos últimos dias de janela, mas a negociação não se concretizou.