Brescia pode quadruplicar salário de Balotelli no fim da temporada
O aumento salarial, porém, só vai se concretizar se o clube italiano permanecer na primeira divisão do Campeonato Italiano e o atacante fizer 15 gols na temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O contrato do atacante Mario Balotelli com o Brescia garante um aumento salarial ao atacante caso o clube italiano não caia para a segunda divisão e o jogador marque 15 gols até o fim da temporada, segundo aponta o jornal italiano 'Corriere della Serra'.
BÔNUS
Ainda de acordo com a publicação, Balotelli recebe 1 milhão de euros (R$ 4,5 milhões) por temporada. Caso o jogador cumpra os objetivos vai passar a ganhar 3,5 milhões de euros (R$ 16 milhões). Se o Brescia for rebaixado, porém, os bônus não vão ser validados.
PANORAMA
Balotelli participou de apenas dois jogos com o Brescia e marcou um gol no Campeonato Italiano. O Brescia está na 16ª posição, com seis pontos, mesma pontuação que o Lecce, o primeiro da zona de rebaixamento.
NEGOCIAÇÃO
Na próxima rodada, o Brescia enfrenta o Fiorentina, às 15h45, no dia 21 de outubro. O clube italiano venceu a queda de braço com o Flamengo pela contratação do atacante. Balotelli optou voltar a sua terra natal, com o intuito de ficar mais próximo da seleção italiana.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias