Com atuação ruim, Coutinho é detonado pela imprensa espanhola

Jornais destacam o fraco desempenho do jogador brasileiro e falam até em 'sepultamento como jogador do Barcelona' após a eliminação histórica do clube em Anfield

Escrito por

O Barcelona novamente sucumbiu fora de casa na Liga dos Campeões em um mata-mata. Assim como na última temporada, os catalães não conseguiram segurar a vantagem conquistada em casa e sofreram uma goleada épica para deixar a Champions.

Além da fraca atuação da equipe, um dos principais nomes de destaque negativo foi o do brasileiro Philippe Coutinho. O camisa 7 do Barça não fez uma grande partida e foi alvo de duras críticas dos jornais espanhóis que deram notas aos jogadores após a partida.

- Indolente: agiu como se não fosse com ele. Não ajudou na direita, não atacou e na defesa foi um perigo para a própria equipe. O primeiro substituído, esta partida pode lhe marcar de forma definitiva - destacou o "Sport", que deu nota zero ao jogador.

Apesar da nota zero, quem pegou mais pesado com o brasileiro foi o jornal "As", de Madri. O diário estampou que a partida desta terça-feira foi a 'sentença de morte' de Coutinho com a camisa do clube catalão.

- Assinou sua sentença de morte como jogador do Barcelona. Não merece seguir vestindo essa camisa. Sua partida foi de uma indolência imprópria de um jogador de seu nível. Se espera que o Camp Nou perde. Tem talento, mas não caráter para liderar uma equipe grande. Adeus e até nunca - analisou o jornal.

Siga o Lance! no Google News