Com lesão no tornozelo, Salah não tem data de retorno ao Liverpool
O jogador também foi cortado da seleção egípcia. O atacante tem histórico de lesão no tornozelo e vai seguir o tratamento da lesão com o departamento médico dos Reds
Com nova lesão no tornozelo, o atacante Mohamed Salah não tem previsão de retorno ao Liverpool, segundo aponta o jornal português 'A Bola' e a imprensa inglesa. Essa não é a primeira vez que o jogador desfalca a equipe por problemas físicos no local. O atleta também foi cortado da seleção do Egito.*
RECUPERAÇÃO
Salah vai continuar o tratamento de recuperação com o departamento médico do Liverpool. O jogador adquiriu a nova lesão na partida contra o Manchester City, na última rodada do Campeonato Inglês. Os Reds venceram o rival, por 3 a 1 e o egípcio marcou um dos gols.
HISTÓRICO DE LESÕES
O tornozelo de Salah já lhe trouxe problemas em outros momentos. Quando defendia a Roma, o egípcio ficou, ao todo, 42 dias se recuperando de problemas no tornozelo, com 14 dias em 2016/17 e 28 em 2015/16.
No Liverpool, Salah já teve quatro importantes lesões. Primeiro, uma lesão no ombro, que o afastou por 18 dias, em 2017/18. Na última temporada, foram 11 dias de desfalca, por problemas na coxa e um traumatismo craniano.