Coutinho não se arrepende por ter deixado o Liverpool e foca no futuro
Brasileiro elogia ex-time, companheiros e treinador, mas pensa em realizar sonhos. Klopp teve interesse em recontratar meia antes de ida para o Bayern de Munique
Embora tenha sido divulgado na imprensa na última terça-feira do desejo de Jurgen Klopp de recontratar Philippe Coutinho ao Liverpool antes de sua ida ao Bayern de Munique, o brasileiro não se mostrou arrependido, em entrevista para a “Sports Illustrated”. Dois anos após sua saída de Anfield, o meia não pensa em olhar para o que ficou no passado.
- Eu não olho para trás. Peguei um outro caminho e estou em outra jornada, como todos os outros. Eu estou inteiramente focado em alcançar meus sonhos. Estou feliz com o que fiz no passado e agora só posso olhar para frente.
O brasileiro que custou 145 milhões de libras ao Barcelona e viu seu antigo time derrotar os catalães e ganhar a Liga dos Campeões não se mostra arrependido e se diz feliz pelos companheiros com quem jogou nos Reds.
- O Liverpool está voando e isso não é uma surpresa. Vimos isso no ano passado, quando venceram a Liga dos Campeões, mas não estou surpreso devido ao grupo e ao treinador que estão lá. Eu estou feliz por eles, pois tenho muitos amigos e companheiros de time lá.
Philippe Coutinho demonstrou interesse em continuar na Alemanha mesmo após o final do empréstimo entre Bayern de Munique e Barcelona, como foi dado pelo programa “El club de la mitjanit”, da Catalunya Ràdio, nesta última terça-feira. O meia-atacante marcou sete gols e deu oito assistências em 27 partidas pelo Bayern nesta campanha.