Manchester United prepara oferta gigantesca por jovens ingleses
James Maddison e Jack Grealish podem custar em torno de 160 milhões de libras aos cofres do clube. Solskjaer conta com apoio dos dirigentes para seguir reformulação na equipe
O Manchester United está pensando em fazer altos investimentos na próxima janela de transferências na Europa. A intenção é contratar dois jovens ingleses que estão se destacando por um preço combinado em 160 milhões de libras (R$ 893 milhões de reais), de acordo com o "The Sun". Jack Grealish, do Aston Villa, e James Maddison, do Leicester, são os alvos que interessam os Red Devils a pensar em uma renovação e em um time mais competitivo.
Solskjaer está pronto para seguir a vida sem Paul Pogba e a opção é pela renovação. Além da recente contratação de Bruno Fernandes, a dupla inglesa seria chave para das opções ofensivas ao norueguês. Ambos também possuem uma excelente relação fora de campo, o que facilitaria em um entrosamento entre os dois.
Solskjaer, que tem sido criticado pelos desempenhos ruins nesta temporada, tem o apoio de Ed Woodward, vice-presidente executivo do United.
- Como parte da reconstrução do time, vemos este verão como uma oportunidade importante.
Apesar do Leicester estar tentando atuar na renovação de Maddison, o gigante de Manchester está preparando uma proposta irrecusável para os Foxes e uma oferta salarial de 200 mil libras (mais de R$ 1 milhão de reais) por semana para o atleta, o dobro do que ele ganharia no atual clube. Já Grealish, que está no Villa desde os seis anos de idade, estaria pronto para dar seu primeiro salto na carreira para o clube mais relevante do país.