Diego Miranda dá três assistências e diz que fez um dos melhores jogos da carreira
Al-Riyadh, time do meia brasileiro, aplicou goleada de 4 a 1 no Al Jabalain
O meia Diego Miranda teve nesta semana uma de suas melhores atuações no futebol da Arábia Saudita, onde joga há três anos. O ex-jogador da Chapecoense deu três assistências na goleada que sua equipe, o Al-Riyadh, aplicou no Al Jabalain, seu primeiro clube no país. Segundo Diego, seu desempenho na vitória por 4 a 1 foi um dos melhores de sua carreira.
- Realmente fiz uma grande partida e pude cumprir uma de minhas principais atribuições, que é assistir os meus companheiros. Em várias partidas damos até mais passes decisivos, mas infelizmente a bola acaba não entrando. Portanto, divido a minha ótima atuação com os meus companheiros que marcaram os gols. Foi um dos melhores jogos da minha carreira - disse.
O Al-Riyadh volta a campo no próximo domingo, quando receberá o Al Ain, penúltimo colocado da liga. Em caso de vitória, a equipe de Diego poderá encerrar a décima segunda rodada até mesmo na sexta posição. Para o gaúcho, no entanto, neste momento mais importante que a colocação na classificação é somar pontos.
- Precisamos recuperar alguns pontinhos que ficaram pelo caminho no início da liga. Isso ocorrendo, naturalmente iremos ganhar posições - definiu.