Eliminatórias: Espanha tem baixa de três titulares para os últimos jogos
Carvajal, Iniesta e Morata foram cortados por conta de lesões. Odriozola, Jonathan Viera e Aduriz são os substitutos do técnico Julen Lopetegui
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Julen Lopetegui sofreu três baixas para as duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Para os jogos contra Albânia (casa) e Israel (fora), dias 6 e 9 de outubro, respectivamente, a Espanha não poderá contar com os titulares Carvajal (Real Madrid), Iniesta (Barcelona) e Morata (Chelsea).
O trio de peso foi cortado por conta de lesões. Na manhã desta segunda-feira, a seleção espanhola anunciou que os substitutos são Odriozola (Real Sociedad), Jonathan Viera (Las Palmas) e Aduriz (Athletic Bilbao). Cabe destacar que o caso mais grave é o de Carvajal, que teve uma infecção que pode tirá-lo de combate até o fim do ano. Já Iniesta e Morata sofrem com lesões musculares.
Relacionadas
OFFICIAL | Aduriz,Odriozola and Jonathan VIera, called up to @SeFutbol squad https://t.co/jlKySs8NFs pic.twitter.com/PWrRoRwkYF
— Selección Española (@SeFutbol) 2 de outubro de 2017
A Espanha lidera o Grupo C das Eliminatórias, com 22 pontos - três a mais que a Itália, vice-líder da chave, com 19 pontos. Por conta do elevado saldo de gols, a Fúria praticamente se garante no Mundial da Rússia no caso de uma vitória desta sexta-feira, sem depender de um tropeço da Azzurra.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias