Fernando Gago sofre grave lesão e pode parar por até oito meses
Diante do River, volante do Boca rompeu o tendão de Aquiles da perna esquerda, mesma lesão que ele já havia sofrido no ano passado, também contra os Millonarios
- Matéria
- Mais Notícias
O fim da primeira etapa do clássico entre Boca Juniors e River Plate, no último domingo, ficou marcado pela grave lesão sofrida por Fernando Gago. Após uma disputa de bola com o atacante Lucas Alario, o volante rompeu o tendão de Aquiles da perna esquerda e deve ficar de seis a oito meses em recuperação.
E a lesão traz uma triste coincidência. Também diante do River em setembro do ano passado, Gago, que vai operar nesta segunda-feira, sofreu a mesma ruptura e ficou um logo período distante dos gramados.
Relacionadas
O confronto entre os principais clubes argentinos terminou empatado em 0 a 0, pelo Campeonato Argentino. Com a lesão de um de seus principais jogadores do elenco, o Boca ainda estuda se trará um novo volante para substituir Gago durante o período de recuperação.
Agora, sem poder contar com Gago, o Boca Juniors terá como próximo compromisso o Cerro Porteño, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores, fora de casa, nesta quinta-feira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias