Funcionários de funerária tiram fotos de Maradona morto e geram revolta na Argentina; advogado se pronuncia
Funcionários da Casa Funerária Pinier foram demitidos após exposição das fotos. Imprensa argentina, em respeito à família de Maradona, concordou em não divulgar as fotos
- Matéria
- Mais Notícias
Nem mesmo o clima de luto foi capaz de impedir uma revolta na Argentina. Após a morte de Diego Armando Maradona, funcionários da Casa Funerária Pinier tiraram fotos com o cadáver do ex-jogador com o caixão aberto. As fotos viralizaram e foram compartilhadas na internet.
Relacionadas
Um dos funcionários que aparece nas imagens, identificado como Diego Molina, foi demitido pela funerária. Logo depois, a agência pediu desculpas à família de Maradona pelo fato. Além de Molina, outros dois homens também aparecem nas imagens.
Após a exposição das fotos, o advogado de Maradona, Matías Morla, se pronunciou nas redes sociais e disse que vai tomar as medidas cabíveis.
- Dada a viralização de uma imagem de Diego em seu leito de morte, vou cuidar pessoalmente de encontrar o canalha que tirou aquela foto. Todos os responsáveis por tal ato de covardia pagarão - disse o advogado, que depois completou:
- Diego Molina é o canalha que tirou uma foto ao lado do caixão de Diego Maradona. Pela memória do meu amigo, não vou descansar enquanto não pagar por tal aberração.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias