Gabriel Veron leva esporro de técnico do Porto por tentar jogada de efeito
Sergio Conceição diz que brasileiro ex-Palmeiras quis enfeitar em lance fácil e afirma que jogador precisa ser mais objetivo. Camisa 7 tem três partidas pelos Dragões
Recém-contratado pelo Porto, o meia-atacante Gabriel Veron ainda não teve muita sequência no time lusitano. E a situação do jogador brasileiro parece não ser das melhores. Em entrevista coletiva, o técnico Sergio Conceição criticou uma atitude do camisa 7, que tentou jogada de efeito no último jogo.
- Se posso fazer um passe com a parte de dentro do pé, não vou fazer de sola. Fica mais bonito do Brasil, mas aqui e em todo lugar é menos eficaz. Isso que falei com ele. Me lembrou uma situação que tive com outro jogador, não vou dizer quem. Precisávamos fazer um gol para ganhar e ele quis fazer um passe à brasileira, de futsal. Fica bonito de ver, mas é preciso perceber que todos os momentos são importantes para ganhar jogos - disse o treinador em entrevista coletiva.
+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Português
Até o momento, Gabriel Veron disputou três partidas oficiais pelo Porto, todas saindo do banco de reservas. O brasileiro tem apenas 58 minutos em campo e não marcou gols ou deu assistências para seus companheiros no Dragão.
+ Cavani negocia com clube espanhol: veja astros que ainda estão com futuro indefinido
Contratado junto ao Palmeiras, Veron desembarcou no norte de Portugal por 10,2 milhões de euros (R$ 57,3 milhões). O jogador assinou contrato com o atual campeão nacional por cinco anos, até junho de 2027.