Inter de Milão passeia e goleia Bologna pelo Campeonato Italiano
Nerazzurri tomam susto, mas passam por cima de visitantes e entram na zona de classificação para a Champions
- Matéria
- Mais Notícias
Pelo Campeonato Italiano, a Inter não tom ou conhecimento e massacrou o Bologna, goleando por 6 a 1. Com o resultado, os Nerazzurri subiram para a 4° posição na tabela e entraram na zona de classificação para a Champions League. Os gols foram marcados por Dzeko, Dimarco duas vezes, Çalhanoglu, Gosens e Lautaro Martinez.
Relacionadas
BOLOGNA ASSUSTA
Apesar do domínio da posse de bola da Inter, o Bologna teve as duas primeiras grandes chances da etapa inicial: a primeira foi aos quatro minutos, quando Barrow bateu de fora da área, mas a bola pássou raspando. Pouco depois, Arnautovic perdeu boa chancve na área aop finalizar nas mãos de Onana.
NA META
Os bolonheses encontraram o caminho do gol aos 22 minutos, quando Lykogiannis desviou um chute de Orsolini, matando o goleIro Onana. Era o primeiro da partida, após ter criado duas chances boas
+ Mané fora da Copa? Veja jogadores que preocupam para o Mundial do Qatar ou vão perder a competição
REAGE, INTER!
A Inter reagiu e empatou aos 26 minutos do 1° tempo. Dzeko aproveitou um passe dentro da área e mandou de primeira, com perfeição no canto esquerdo. 10 minutos depois, Dimarco bateu firme e rasteiro no cantinho para virar o jogo. Ainda no fim da etapa inicial, Lautaro Martinez aproveitou cobrança de escanteio e subiu mais alto que todo mundo para cabecear e fazer o terceiro dos Nerazzurri.
VIROU PASSEIO
Logo aos três minutos do 2° tempo, a Inter conseguiu marcar mais um e de novo com Dimarco. Desta vez, ele aproveitou um rebote dentro da área e bateu no canto para marcar o quarto gol dos comandados de Siumone Inzaghi e seu segundo no jogo. Já na marca dos 14', a Inter teve um pênalti e Çalhanoglu bateu firme para vmarcar o quinto.
O Sexto saiu aos 31 minutos. Dzeko nrecebeu uma boia enfiada de bola pelo lado direito da área e cruzou a bola no segundo poste, colocando por cima do goleiro. Quem chegou para completar foi o alemão Robin Gosens.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias