menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Manchester United bate o Everton e alivia pressão sobre José Mourinho

Pogba e Martial marcaram os gols da vitória por 2 a 1. Sigurdsson descontou 

Manchester United x Everton
imagem cameraJogadores comemoram o primeiro gol do United, marcado por Pogba (Foto: Paul Ellis / AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 28/10/2018
15:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico José Mourinho ganhou sobrevida no Manchester United. Neste domingo, os Red Devils venceram um arisco Everton, em Old Trafford, por 2 a 1. Pogba e Martial fizeram os gols do triunfo, com Sigurdsson descontando para os Toofees.

O resultado faz os dois times trocarem de posição na Premier League. O United foi à oitava colocação, com 17 pontos, deixando o Everton em nono, com 15.

O United fez um jogo correto, mas sem encher os olhos. Mourinho colocou Rashford como titular, com Lukaku no banco de reservas. Martial e Mata completavam o setor ofensivo. No Everton, o técnico Marco Silva deixou Richarlison como centroavante, sendo municiado por Bernard, Sigurdsson e Walcott.

continua após a publicidade

No Teatro dos Sonhos, o United abriu o placar aos 27 minutos. Martial fez boa jogada pela esquerda e foi derrubado dentro da área. Pogba foi para cobrança e Pickford pegou. No rebote, o francês guardou.

A dupla estava afiada e voltou a aparecer decisivamente no início do segundo tempo. Em passe de Pogba, Martial acertou bonito chute da entrada da área. Pickford, desta vez, não pôde fazer nada.

Atrás do marcador, Marco Silva mandou o time à frente, colocando Lookman, Tosun e Calvert-Lewin. O time passou a ficar mais tempo no ataque, principalmente por adiantar a marcação. A tática surtiu efeito, quando Pogba foi tentar dar um toque mais refinado e acabou errando. Na sequência do lance, Richarlison foi lançado e acabou derrubado por Smalling na área. Pênalti bem cobrado por Sigurdsson.

A tensão voltou a pairar em Old Trafford. O Everton lançava bolas na área, mas não teve o efeito esperado. Na última jogada, Martial teve a chance de matar a partida, mas demorou a chutar e parou na defesa de Pickford.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias