Marcelo também elogia Casemiro: ‘Está fazendo um trabalho genial’
Técnico do Atlético de Madrid havia enaltecido o volante brasileiro. Já Sergio Ramos recorda final diante do Colchonero em 2013/14, quando marcou o gol salvador para os Merengues
- Matéria
- Mais Notícias
Não foi apenas Diego Simeone que elogiou o desempenho de Casemiro na atual temporada. Companheiros de Real Madrid também enalteceram o brasileiro. O lateral Marcelo disse que o volante está acima da média.
- Para mim, ele está fazendo um trabalho genial. Nunca reclamou quando não jogava. Teve sua oportunidade de jogar no Real Madrid, está ajudando a equipe, e as coisas estão saindo. É um cara que tem um crescimento muito grande. Vai ser muito mais do que está fazendo agora. Para nós, é muito importante ter o Casemiro.
Relacionadas
Marcelo disse ainda que a decisão contra o próprio Atlético, em 2013/14, vem sempre à mente. Na ocasião, o Real venceu por 4 a 1 na prorrogação, após empatar no último lance da partida.
- É impossível não pensar naquele jogo. Foi uma partida especial. Eu, pessoalmente, penso que aquele duelo já passou e agora é outra final. Temos a ambição de ganhar, de jogar a final. Temos a oportunidade de poder voltar a viver um dia fantástico, mas temos que trabalhar, lutar. É uma final de Champions e é sempre difícil - disse o brasileiro, que espera uma decisão definida nos detalhes:
- Acredito que uma final é decidida nos pequenos detalhes. Estamos pensando nesses pequenos detalhes. Em uma final, todos querem ganhar. Você tem que ter muita intensidade, trabalhar, correr muito e falhar pouco. Os pequenos detalhes têm que fazer a diferença.
SERGIO RAMOS LEMBRA DE GOL EM 2014
Sergio Ramos foi o herói do Real Madrid na decisão da Liga dos Campeões em 2013/14. A equipe merengue perdia até os 48 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro subiu mais alto que toda a defesa do Atlético e fez, de cabeça, o gol de empate, levando o jogo para a prorrogação. No fim, os Madridistas levaram a 'Orelhuda' após vencer por 4 a 1.
- Não mudaria nada. Como isso aconteceu, nós viramos a página e não gostamos de lembrar coisas quando estamos prestes a enfrentar outra. Se eu tivesse que fazer um filme, teria feito assim, mas temos que encarar a final como se não tivéssemos vencido nenhuma Champions. A mesma fome, o mesmo desejo.
O defensor espera o mesmo final feliz para o Real Madrid, curiosamente contra o Atlético de Madrid.
- Sabemos o que Zidane nos pediu e, agora, temos que executar com as ideias muito claras para cometer menos erros possíveis. Defender e sofrer como um time, como temos feito nos últimos meses. Se tivermos um bom dia, acreditamos que as coisas vão acabar bem.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias