Di María: ‘Minha intenção era fica no Real Madrid’
Craque do PSG promete não comemorar se marcar contra o ex-clube
- Matéria
- Mais Notícias
Em 2012-2013, o meia-atacante Di María foi um dos símbolos da conquista da Liga dos Campeões da Europa. No entanto, após a Copa do Mundo, o Real Madrid contratou James Rodríguez e Kross e precisou se desfazer de um dos jogadores. Sobrou para Di María, que acabou, na ocasião, acertando com o Manchester United.
Em entrevista ao jornal "Marca", publicada nesta quinta-feira, o astro argentino do Paris Saint-Germain comenta que a saída não estava nos seus planos.
- A minha intenção foi sempre ficar no Real Madrid, não sei muito do que se passou dentro… Não tinha muito contato com Florentino Pérez (presidente do clube). São coisas que se passam no mundo do futebol. Saí do Real Madrid como saí, mas levei o mais bonito, a última ovação no estádio e isso me deixou tranquilo - afirmou o meia-atacante.
Relacionadas
Na próxima terça-feira, Di María reencontra o Real Madrid no Santiago Bernabéu, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo A da Liga dos Campeões da Europa. O hermano prometeu não comemorar se anotar um gol para a equipe francesa.
Sobre a rivalidade entre Messi e Cristiano Ronaldo, Di María preferiu ficar em cima do muro.
- Digo há muito tempo que são dois dos melhores jogadores do mundo, não é por acaso que disputam a Bola de Ouro todos os anos. Não fico nem com um nem com outro, são os melhores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias