Meia ex-Botafogo, espera vaga na Champions da Ásia com o Nagoya
Eduardo Neto, volante que também passou por Vitória e Avaí, já tem mais de 100 jogos no Japão, somando passagem pelo Frontale. O jogador também falou sobre chances de título
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais nomes do Nagoya Grampus, o volante brasileiro Eduardo Neto, ex-Botafogo e Bahia, já passou da marca dos cem jogos no Japão. Sua meta agora? Passar das cento e cinquenta partidas no país. Focado neste objetivo, o jogador, que também atuou no Avaí e no Vitória, revelou que está muito motivado para melhorar ainda mais seus números na Ásia.
- Já passei das cem partidas no futebol japonês e isso é um número importante, mas, sem dúvida, quero mais. Meu desejo, e vou trabalhar para isso, é passar dos centro e cinquenta jogos aqui no Japão. É um país que me adaptei muito bem a tudo. Estou há quatro anos aqui e muito feliz com tudo que construí. Espero continuar batendo marcas importantes para fazer a minha história no futebol japonês - disse, complementando:
Relacionadas
- A vida no Japão é muito tranquila, segura. Tenho o desejo de permanecer aqui por muito tempo. Minha família está completamente adaptado ao país. Além disso, o futebol no Japão é muito organizado. Sou muito feliz no país. O futebol asiático me fez muito bem desde o início - emendou o brasileiro.
Campeão japonês com o Kawasaki Frontale em 2017, o atleta revelou outra meta a ser batida: levantar o troféu da J-League novamente.
- Esse ano estamos um pouco distantes do líder e vai ser difícil alcançar o Tokyo, mas temos que acreditar, sem dúvida. Precisamos acreditar até o fim. Se não conseguirmos esse título, uma vaga na Champions da Ásia será fantástico também. Vamos pensando jogo a jogo, sem ansiedade. Um passo de cada vez. O próximo passo é encostar no G3 - encerrou Eduardo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias