Messi abre o jogo sobre relação com Mbappé após final da Copa do Mundo
Campeão mundial no Qatar, Messi revela que prefere 'evitar' conversas com Mbappé sobre a decisão contra a França
- Matéria
- Mais Notícias
Companheiros de Paris Saint-Germain, Lionel Messi e Kylian Mbappé foram rivais na grande decisão da Copa do Mundo do Qatar, em dezembro, na qual o argentino saiu vitorioso com sua seleção após empate por 3 a 3 e triunfo na disputa por pênaltis. O camisa 10 do PSG, no entanto, revelou ao "Diário Olé" que prefere evitar tocar no assunto com o colega francês.
Relacionadas
- Eu estive do outro lado também. Perdi uma final de Copa do Mundo (2014) e não queria saber de nada sobre isso, do que tinha acontecido e de nada que tivesse a ver com o Mundial naquele momento. Também evito falar e tocar no assunto. Mas a verdade é que não há problema com Kylian, pelo contrário - declarou Messi.
Mbappé conquistou a Copa do Mundo pela França em 2018 na Rússia, quando tinha apenas 19 anos. O francês marcou na decisão contra a Croácia e repetiu a dose em 2022, quando marcou os três da equipe europeia na final contra os argentinos.
+ Veja a tabela da Ligue 1 2022/23
Em dezembro, a Argentina de Messi encerrou um jejum de 36 anos sem conquistar um título de Copa. A última vez havia sido em 1986, no México, com Diego Maradona liderando o time em campo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias