menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Messi revela que não sabe se vai jogar a próxima Copa do Mundo

O argentino também projetou a vida quando deixar o futebol e descartou a possibilidade de treinar uma equipe profissional, mas revelou desejo de trabalhar com divisão de base

Nigéria x Argentina - Messi comemora
imagem cameraMessi não sabe se vai jogar próxima Copa (Foto: Olga Maltseva / AFP)
Avatar
Lance!
Barcelona (ESP)
Dia 03/06/2019
13:29
Atualizado em 04/06/2019
14:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

Lionel Messi comentou sobre a próxima Copa do Mundo (2022, Catar) e revelou que não sabe se vai participar ou não. Em entrevista a 'Fox Sports', o argentino também analisou como será o seu futuro após a aposentadoria e descartou trabalhar como treinador de uma equipe profissional. Veja os melhores momentos da entrevista abaixo.

PRÓXIMA COPA
- Não sei se chego na próxima Copa do Mundo. Estivemos próximos de ganhar na anterior (2014), mas não conseguimos. Ele (Deus) vai decidir, o que está preparado, se vai dar ou não. Falta muito para o Mundial e hoje me encontro em uma forma espetacular. Estou muito bem fisicamente, mas já tenho 32 anos e não sei como vai ser. Muita coisa pode acontecer, espero não ter nenhuma lesão grave.

continua após a publicidade


APOSENTADORIA
- Espero esticar ao máximo minha carreira. Tenho um pouco de medo do que vai acontecer depois. Não tenho nada em mente mesmo. Eu amo isso, me encanta jogar futebol, sempre tive uma vida relacionada a futebol. Eu tenho uma rotina de concentração, de jogos, descanso. Estar em casa e não saber o que fazer é duro.

FUTURO COMO TREINADOR
- A princípio me vejo como um diretor técnico. Quem sabe depois eu largo, mas gostaria de trabalhar com os meninos, com os juvenis, a formação. Profissional e primeira divisão, não.

SER TREINADOR POR MARADONA
- Com Diego (Maradona) foi especial, mas o jeito com que chegamos na Copa e como saímos... aí começaram a pegar no nosso pé, não desfrutei tanto, mas estar com Diego do jeito que estava, muito bem da cabeça, com vontade de ganhar, foi muito bonito.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias