Tite revela papo com Neymar sobre a retirada da braçadeira de capitão
Treinador disse que teve uma conversa com o atacante, mas não entrou em detalhes sobre o papo. O comandante disse que só após a conversa deu a braçadeira a Dani Alves
Com amistoso da Seleção marcado para a próxima quarta-feira, contra o Qatar, no Mané Garrincha, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira. O principal assunto na Granja Comary, em Teresópolis, foi o 'Caso Neymar'. Diferente do habitual, quando respondem as perguntas de forma longa e detalhada, Tite falou com frases curtas quando questionado sobre o assunto.
Cabeça de Neymar
- A cabeça dele fica nessa relação pessoal comigo. O objetivo dele, assim como o meu, é sempre dar o nosso melhor e o senso de equipe está acima de nos todos. Entendo que o momento dele é ruim com tudo isso, mas ele tem uma pessoa do lado dele - disse.
Capitania da Seleção
- Eu conversei com Neymar sobre isso, mas é pessoal. Chamei o Daniel Alves para conversar e decidi dar a braçadeira para ele. Faz parte da relação técnico-atleta. Depois da conversa com Neymar que fui falar com o Dani. Dei essa responsabilidade ao Dani pela trajetória dele aqui. Sei da amizade entre os dois no PSG e isso não vai atrapalhar.