Novo diretor da Inter quer blindar Icardi de assédio dos gigantes
Giuseppe Marrota dá como prioridade a renovação de contrato com o atacante, a fim de aumentar a multa rescisória do atleta, que á cobiçado pelo Real Madrid
Um dos melhores atacante da atualidade, o argentino Mauro Icardi, da Internazionale, é alvo de grandes equipes do futebol mundial na janela de transferências. Recém-contratado para o cargo de diretor esportivo da equipe, Giuseppe Marotta definiu como prioridade a tentativa de uma extensão de contrato com o centroavante, para aumentar sua multa rescisória.
Atualmente, o clube que quiser tirar Icardi da Inter terá de pagar 110 milhões de euros (R$ 465 mi), um valor considerado baixo para o porte financeiro de clubes como Real Madrid, o mais interessado no argentino. O contrato atual de Icardi com os nerazzurri vai até julho de 2021 e não é alterado desde outubro de 2016.
Contudo, não será a primeira vez que a equipe de Milão vai tentar renovar com o atacante. Nos último ano, a direção da equipe ofereceu um novo contrato para Icardi, mas ambos foram recusados por Wanda Nara, mulher e agente de Icardi. A janela de inverno na Europa fica aberta até 31 de janeiro.