PSG quer manter Neymar e oferece facilitar saída no fim da temporada
Segundo o 'Mundo Deportivo', Leonardo, dirigente esportivo dos parisienses, quer que o atleta permaneça até o fim de 2019/20, mas atacante não concorda e pode forçar saída
O diretor esportivo do PSG, Leonardo, quer que Neymar fique no clube até o final da temporada 2019/2020. O craque brasileiro, porém, não gosta da ideia e quer deixar a equipe parisiense e pode forçar saída para o Barcelona, segundo aponta o jornal catalão 'Sport'.
GUERRA
Ainda de acordo com a publicação, PSG e Neymar vão entrar "em uma guerra", isto é, a tendência é que o jogador force sua saída da equipe, enquanto o clube parisiense busca sua permanência. Ambas as partes estão longe de chegar a um acordo, com Neymar querendo finalizar seu vínculo "o mais depressa possível".
PROPOSTA
A proposta de Leonardo é de facilitar a saída de Neymar do PSG no fim desta temporada. Até o momento, o clube parisiense tem conduzido a negociação com mão de ferro e estabeleceu o preço de 180 milhões de euros (R$ 774,5 milhões), descartando a possibilidade de incluir atletas, como moeda de troca, na negociação.
BARÇA DE OLHO
O Barcelona segue monitorando a novela e ainda não desistiu do brasileiro. O clube aposta na vontade de Neymar em deixar o PSG, tendo em vista que o investimento que pede o clube parisiense não se adequa aos planos financeiros do Barça.