Ex-Santos, Renan Mota celebra boa sequência do Kyoto Sanga no Japão
Brasileiro está desde o início de temporada no clube e falou sobre o momento vivido pelo time na segunda divisão do país. Meia de 27 anos também defendeu Figueirense e Guarani
Menino da Vila e com passagens por outras equipes no Brasil como Figueirense e Guarani, o meia Renan Mota foi contratado no início da temporada pelo Kyoto Sanga, da segunda divisão do Japão. A equipe do brasileiro vive boa fase e chegou ao G4 da competição ao vencer o Fagiano Okayama na última rodada. O brasileiro falou sobre o momento do time.
- Nós estamos no G6, que era um dos objetivos, e queremos manter isso nas próximas semanas. A meta do grupo, agora, é alcançar a liderança da disputa. Estamos a cinco pontos do líder e tudo é possível. O grupo vem passando por um ótimo momento e tem evoluído jogo a jogo. Lutaremos muito para evoluir ainda mais - disse o atleta de 27 anos, que emendou:
- Levar o Kyoto novamente para a J-League é um sonho de todos no clube e seria fantástico em minha primeira temporada aqui. Vou lutar muito para fazer história e para ajudar o clube a alcançar essa meta - encerrou Renan Mota, que também somou passagens por Ituano, São Bento, Oeste, Araxá, Monte Azul, Democrata, Barueri e União São João.