Seleção da Alemanha volta para casa após passar noite no Stade de France
Atuais campeões mundiais não voltaram para o hotel depois da derrota para a França
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de dormir no Stade de France, a seleção da Alemanha chegou em segurança em Frankfurt, na manhã deste sábado. A informação foi confirmada por meio de um comunicado da federação alemã. O ex-jogador Oliver Bierhoff, membro da comissão técnica, revelou o alívio de chegar em casa e disse que os pensamentos de todos estão com os familiares das vítimas.
- Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares. Estamos felizes agora que conseguimos chegar em casa e resolvemos essa situação. A delegação se comportou de maneira incrivelmente profissional – disse Bierhoff.
Os alemães perderam para os donos da casa, mas o resultado ficou em segundo plano com tudo que aconteceu na capital francesa. Inclusive, nos arredores do Stade de France, houve explosões de bombas (que puderam ser ouvidas dentro do estádio) e muitos torcedores levaram um tempo para deixar o local.
Por conta disso, a seleção alemã passou a noite no estádio. Eles só saíram de lá na manhã deste sábado e foram direto para o aeroporto Charles de Gaulle, com forte segurança policial, partindo em um avião especial. A delegação alemã já tinha sofrido um susto antes do jogo. O hotel onde estavam hospedados recebeu uma ameaça de bomba e todos tiveram que evacuar o local.
O triste episódio na França mudou os planos da Alemanha. A seleção fará um novo planejamento para o amistoso contra a Holanda, em Hannover.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias