Sem Neymar, PSG aposta em Cavani para duelo com o Dijon neste sábado
Brasileiro está suspenso após expulsão contra o Bordeaux; Thomas Tuchel, técnico francês, cita recuperação de atacante uruguaio como triunfo para o Paris St-Germain
O Paris St-Germain recebe o Dijon neste sábado, às 13h30 (de Brasília), no Parc des Princes, pela 27ª rodada do Campeonato Francês. A equipe parisiense não terá Neymar, que após se queixar das escolhas de Thomas Tuchel, foi expulso na vitória por 4 a 3 sobre o Bordeaux no último domingo.
+ VEJA A TABELA DO CAMPEONATO FRANCÊS
O brasileiro, no entanto, não é o único desfalque. Verratti também está suspenso pelo acumulo de amarelos, enquanto Thiago Silva, Dagba, Choupo-Moting e Ander Herrera estão lesionados. Diante do time de problemas, Tuchel aposta na recuperação de Edison Cavani, que nesta temporada, tem figurado no banco de reservas.
- Nos treinamentos recentes, ele recuperou a confiança. Alguns dias atrás, ele marcou seu 200º gol no PSG. Acho que não é hora de deixá-lo de fora. É um momento importante para Edi - disse o técnico francês em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira.
Na última vez se enfrentaram, pelas quartas de final da Copa de França, o PSG goleou o Dijon por 6 a 1, com boa atuação de Pablo Sarabia.
O time da capital é o líder do Campeonato Francês, com 65 pontos, 13 à frente do Olympique de Marselha, segundo colocado. O Dijon, por sua vez, figura em 17º com 27 pontos, empatado com Nimes, primeiro na zona de rebaixamento.
OUTROS JOGOS DO CAMPEONATO FRANCÊS NESTE SÁBADO:
16h - Amiens x Metz
16h - Brest x Angers
16 - Monaco x Reims
16 - Montpellier x Strasbourg
16h - Toulouse x Rennes