No Shanghai, Hulk fala sobre jogo decisivo no China: ‘Vai ser difícil’
Time do atacante brasileiro é líder do campeonato chinês e recebe, neste final de semana, o terceiro colocado, Shandong Luneng, dos brasileiros Diego Tardelli, Róger Guedes e Gil
- Matéria
- Mais Notícias
Shanghai SIPG e Shandong Luneng, que estão na briga pelo título, fazem neste
domingo o confronto entre o líder e o terciero colocado da Liga Chinesa. O time de Hulk lidera a competição com 59 pontos, dois a mais que o segundo colocado Guangzhou Evergrande. O Shandong Luneng tem 51 pontos.
Há dois anos na equipe, o atacante brasileiro quer o seu primeiro título com a camisa do time chinês e projeta o jogo desse final de semana como uma grande decisão para o campeonato.
- Temos que continuar trabalhando. Faltam quatro jogos e a diferença é de dois pontos para o segundo colocado, que é o Evergrande. A gente joga em casa contra o Shandong, que é um time muito bom também. Vai ser um jogo difícil - declarou o brasileiro.
Relacionadas
Após enfrentar o Shandong Luneng, o Shanghai terá nada menos do que o Guangzhou, segundo colocado. Segundo Hulk, este jogo irá definir o rumo do campeonato, já que seu time pode colocar as mãos na taça.
- Logo em seguida temos o Evergrande. Acredito que o jogo decisivo praticamente será lá em Guangzhou. Vai ser uma final desse campeonato, onde se a gente ganhar vamos ficar com cinco pontos à frente deles. Mas antes, temos que fazer o nosso papel. Se nesses quatro jogos que faltam, a gente não perder nenhum, poderemos ser campeões. Então o objetivo é manter o foco sabendo das dificuldades que iremos enfrentar. Errar menos e tentar
aproveitar as oportunidades. Se quisermos ser campeões precisamos fazer isso - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias