Simeone se conforma com derrota e saída da luta: ‘Muito orgulhoso’
Atlético de Madrid não pode mais ser campeão espanhol nesta temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético de Madrid foi surpreendido neste domingo. Em Valência, o Colchonero foi derrotado pelo Levante por 2 a 1, e saiu da disputa do Campeonato Espanhol, pois já não pode alcançar a liderança. O golpe foi mais duro por ter sido contra o lanterna do torneio, que já está rebaixado. Após a partida, Diego Simeone, técnico do Atlético, revelou o que disse aos jogadores.
- Disse para eles que estou orgulhoso do que fizemos. Nada melhorar do que a realidade do momento para termos força. Agora temos que lutar para ficarmos na segunda posição, se não conseguirmos, em terceiro lugar - disse o argentino.
Relacionadas
Simeone ainda rechaçou que o Atlético de Madrid tenha perdido porque faltou fôlego após o jogo do meio de semana. O Colchonero segurou uma derrota por apenas 2 a 1 contra o Bayern de Munique fora de casa, e se classificou para a final da Liga dos Campeões. E exaltou o crescimento do time em relação aos dois principais clubes do país.
- Não há desculpas. Estamos terminando uma temporada fantástica, enorme, e ficamos a apenas uma data de competir com Barcelona e Real Madrid. Isso é o que me coloca feliz, porque outras vezes ficamos a 10 - disse:
- Faltou um pouquinho para conseguirmos, é verdade. Estou com dor por ter ficado fora da última data, mas fica cheio de alegria de estar lutando até a penúltima rodada.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias