Solskjaer, sobre recuperar Sánchez: ‘Não posso dar papinha na boca dele’
O treinador do Manchester United disse que a equipe vai tentar ajudar o chileno, mas que os jogadores precisam agarrar suas oportunidades. Desempenho do atacante é ruim
O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, falou sobre o atacante Alexis Sánchez. O técnico ressaltou que o clube vai ajudar o atacante a melhorar seu rendimento, mas que "não pode dar papinha" na boca do jogador.
- Temos que ajudar, mas não posso dar papinha na sua boca. Os jogadores tem que agarrar as oportunidades - ressaltou Solskjaer, ao 'Daly Mirror', que também pontuou que as lesões do jogador atrapalharam a sua consistência na equipe.
Sánchez chegou à peso de ouro no United, em 2018, como uma das maiores contratações da história do clube. O rendimento, porém, foi bastante ruim. Na última temporada marcou apenas dois gols em 27 jogos, mesmo número de tentos que fez na última edição da Copa América, com o Chile, em cinco partidas. Solskjaer valorizou o potencial do atleta.
- Sabemos do que ele é capaz. Eu, o Alexis (Sánchez) e a equipe temos que encontrar uma forma, porque estamos falando de um jogador de alto nível. Se conseguirmos coloca-lo no caminho certo, ele vai nos dar 20 gols - finalizou.