Técnico diz não saber paradeiro de Dele Alli: ‘Estamos tentando falar com ele’
Jogador pediu afastamento para tratar de problema físico e ainda não voltou para os treinamentos
- Matéria
- Mais Notícias
De jogador com futuro promissor à frustrações. Dele Alli se envolveu em mais uma polêmica, desta vez disparada pelo técnico do Besiktas Senol Gunes. Segundo o comandante, o jogador teria pedido licença do clube e não voltou mais.
Relacionadas
Dele Alli pediu para aos dirigentes para que pudesse viajar para Londres para tratar de um problema físico. Entretanto, desde que viajou, não deu nenhuma satisfação para o clube.
+ Ancelotti no Brasil? Veja seleções que hoje são comandadas por técnicos de outros países
- O Dele Alli não veio desta vez. Está chovendo, acho que é por isso que ele não pôde vir. Estamos tentando falar com ele. Não foi possível contatá-lo por telefone. Espero que ele não tenha sofrido um acidente - comentou Senol Gunes.
Após saber do que o treinador falou, o meio-campista postou em uma de suas redes sociais que deve voltar aos treinamentos nesta quinta-feira:
- Ei, pessoal, acabei de receber muitas mensagens, então queria esclarecer uma coisa. O clube me deu permissão para comparecer a uma consulta médica hoje. Devo voltar a treinar amanhã normalmente - disse o camisa 11.
Emprestado pelo Everton, da Inglaterra, Dele Alli é jogador do Besiktas, da Turquia. Em sete meses no clube, jogou somente 15 partidas e marcou apenas três gols.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias