Técnico do Chelsea, Tuchel pressiona clube por reforços: ‘Para competir com City e Liverpool’
Thomas Tuchel foi enfático ao exigir reforços; Chelsea perdeu três de seus principais jogadores nesta janela
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Chelsea, o alemão Thomas Tuchel, foi enfático ao exigir novas contratações para reforçar a equipe londrina. Após perder os zagueiros Antonio Rudiger e Andreas Christensen, além do atacante Romelu Lukaku, o treinador afirmou que, sem reforços, os Blues não terão condições de “competir com Manchester City e Liverpool” na Premier League.
Relacionadas
- Não é segredo para ninguém que perdemos alguns dos nossos melhores jogadores e precisamos de substitutos. Mesmo se eles tivessem permanecido, precisávamos melhorar para diminuir a diferença, então agora precisamos ainda mais - declarou Tuchel.
Até o momento, o Chelsea trouxe dois reforços na atual janela de transferências, o zagueiro Kalidou Koulibaly, ex-Napoli, e o atacante Raheem Sterling, ex-Manchester City. Atual campeão do Mundial de Clubes da Fifa, os Blues ainda correm o risco de perder os defensores César Azpilicueta e Marcos Alonso, visto que a dupla interessa ao Barcelona.
Na última edição da Premier League, o Chelsea terminou na terceira posição, atrás de Manchester City e Liverpool. O time de Stamford Bridge chegou às duas finais das copas nacionais na Inglaterra (FA Cup e Copa da Liga), mas foi derrotado em ambas as decisões para o Liverpool.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias