Técnico do Lyon rebate jornalista sobre situação de Lucas Paquetá
Em coletiva de imprensa, Peter Bosz foi questionado por ter escalado meia em equipe mais fraca em amistosos do Lyon contra Dínamo Kiev
- Matéria
- Mais Notícias
Na última terça-feira, o Lyon realizou dois amistosos seguidos contra o Dínamo Kiev. Lucas Paquetá participou do primeiro jogo, onde o clube francês saiu de campo derrotado por 3 a 1. Na segunda partida, sem o meia brasileiro, os franceses venceram os ucranianos por 3 a 0.
Relacionadas
Ao fim da partida, Peter Bosz, técnico do Lyon, foi questionado por um jornalista sobre a condição de Paquetá. O atleta da Seleção Brasileira participou do duelo como titular, mas com o que pode ser visto como o time B.
- Para mim, não é um time B. Fiz dois times para a preparação, não tem A nem B. Não foi só o Lucas, tinha o Tino (Kadewere), Leo (Dubois).
De acordo com o jornalista, o brasileiro parece ter perdido o posto de titular, o que incomodou o comandante alemão durante a coletiva de imprensa.
- Quem? Lucas Paquetá reserva? Quem disse isso? É perigoso interpretar - disse rindo.
Na segunda partida, o Lyon contou com a presença dos brasileiros Tetê, que renovou contrato com os franceses até 2023, Thiago Mendes e Henrique. Lacazette, principal reforço da temporada, também disputou o segundo confronto.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias