Thiago Silva faz campanha por CR7 no PSG: ‘Sabe falar francês bem’
Monstro fala ainda sobre a sua ausência na Seleção e demonstra tristeza

- Matéria
- Mais Notícias
Um dos assuntos da última semana no futebol internacional foi a conversa entre Cristiano Ronaldo e Laurent Blanc ao pé do ouvido, durante o jogo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões. De acordo com o jornal francês "Le Parisien", o craque teria dito que adoraria trabalhar com o treinador. Depois da goleada do PSG sobre o Toulouse, pelo Campeonato Francês, isso foi assunto com os jogadores. Capitão do time, Thiago Silva disse que gostaria de contar com a companhia do português, brincou com sua fluência no idioma, mas garantiu que não sabe de nada.
Relacionadas
- O treinador não disse nada ao grupo, mas vamos ver... Também não falei muito com Cristiano, pois para defender contra ele precisar estar concentrado. Mas me dei conta que fala bem o francês, talvez melhor que eu (risos). Se vir, não terá dificuldade em falar com a imprensa - disse um sorridente Thiago Silva na zona mixta:
- É um prazer jogar com grandes jogadores, e Cristiano é o melhor do mundo. Se o clube quiser, nós, jogadores, também queremos. É um jogador muito bom, tecnicamente indispensável para qualquer equipe, inclusive para o PSG, que sonha em ganhar a Champions.

Já sem o sorriso no rosto, Thiago Silva falou também sobre sua ausência na Seleção Brasileira. Capitão na última Copa do Mundo, o Monstro não escondeu sua decepção por não estar sendo lembrado por Dunga.
- Está doendo muito, porque sonho em ir à Copa do Mundo com a Seleção. Mas tenho que aceitar e trabalhar, porque sei que as Eliminatórias serão longas. Estou disposto a ajudar o meu país - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias