Torcedores picham placas no CT do United pedindo a saída de Pogba
Depois do pênalti perdido na segunda rodada, o meia francês recebeu nova enxurrada de críticas na Inglaterra. Alguns torcedores cometeram atos racistas contra o jogador
- Matéria
- Mais Notícias
Alvo de insultos racistas e ameaças de morte por torcedores do Manchester United, o meia Paul Pogba tem vivido dias difíceis na Inglaterra. O centro de treinamentos do clube, em Carrington, amanheceu com pichações nas placas. A maior parte dos protestos pedia a saída do francês do clube.
Pogba começou a ser ameaçado de maneira mais contundente após o pênalti perdido contra o Wolverhampton, na segunda rodada do Campeonato Inglês, que poderia ter dado a vitória aos Red Devils. Aos 26 anos, o jogador tem sido cobiçado na janela de transferências por grandes clubes como Real Madrid e Juventus.
Relacionadas
A torcida pega no pé do meio-campista desde a época de José Mourinho, quando não conseguia viver seus melhores momentos. No entanto, as críticas ultrapassaram os limites, fazendo com que as principais redes sociais, como o 'Twitter', se manifestassem sobre o assunto, prometendo punições a esses torcedores.
'Pogba Out' foi escrito com spray em uma placa do lado de fora de Carrington. pic.twitter.com/lwTlUr9PPB
— MUFC BR (@mufcbr) August 28, 2019
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias