Treinador do Olympique de Marselha explica falta de chances de Gerson
Pai do jogador revelou insatisfação e disse que o meia pode procurar por um novo clube em janeiro, na janela de transferências do inverno europeu<br>
O técnico do Olympique de Marselha, Igor Tudor, comentou sobre a declaração do pai de Gerson sobre a falta de oportunidade do meia na equipe. O treinador disse que a escolha pelos onze titulares é difícil e que pensa o melhor para o time.
+ Marquinhos fala sobre polêmicas no vestiário do PSG
- Você pode fazer essa pergunta a todos os treinadores do mundo. O mais difícil para um treinador é escolher os onze jogadores e os cinco suplentes. Gosto de todos os meus jogadores e acho que todos são fortes e têm qualidade para jogar. Mas, infelizmente, nem todos podem ser felizes - disse.
- É o mesmo para o Gerson, gosto muito dele, é um talento fantástico. Mas tenho que fazer escolhas que acredito serem as melhores para a equipe neste momento. Nunca é contra ninguém. É para a equipe. É normal um agente entrar assim e dar entrevistas. Esse tipo de coisa acontece o tempo todo no futebol e sempre vai acontecer - concluiu o treinador.
O pai de Gerson disse na última segunda-feira que está insatisfeito com o treinador e revelou que pode procurar um novo clube para o filho em janeiro, quando abre a janela de transferências na Europa.
+ Técnico do Sporting comenta possibilidade de retorno de Cristiano Ronaldo
Gerson participou de 11 dos 16 jogos do Olympique de Marselha na temporada. Apenas oito como titular. O meia brasileiro tem uma média de 47 minutos por partida e não saiu do banco nos últimos três duelos.