United quer atravessar City e tem trunfo para levar Sánchez
Jornalista italiano afirma que os Red Devils estão monitorando a situação do craque do Arsenal, cujo vínculo expira em junho
Alexis Sánchez está perto de Manchester. O leitor mais atento às últimas notícias já imagina que o destino do astro do Arsenal seja o City, que, inclusive, já fez proposta pelo chileno. Mas nada disso. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, da "Sky Sport", o United pode atravessar o rival local e recrutá-lo.
Marzio diz ainda que os próximos dias serão inflamados pelo dérbi de Manchester no mercado. Pouco aproveitado no time de José Mourinho, o meia armênio Henrik Mkhitaryan entraria como trunfo a fim de convencer o Arsenal a liberar o Sánchez.
Cabe destacar que o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, já tentou trazer Mkhitaryan em oportunidades anteriores. Resta aguardarmos para saber para qual lado de Manchester rumará Sánchez, de 29 anos e que tem vínculo com os Gunners até junho.
MUDANÇA DE CENÁRIO?
Até a última quarta-feira, a notícia oriunda da Europa dava conta que Sánchez já tinha um acordo verbal com o Manchester City, onde voltaria a ser comandado por Pep Guardiola. Por lá, receberia 14,6 milhões de euros (cerca de R$ 56,8 milhões) por ano, porém, para isso, os Gunners querem 34 milhões de euros (R$ 131,3 milhões) pelo camisa 7.