De volta à elite, Wolves preparam oferta por Talisca, afirmam jornais
Meia-atacante brasileiro de apenas 24 anos está no Besiktas, emprestado pelo Benfica
O meia-atacante Anderson Talisca, presente na última convocação de Tite, poderá estar de casa nova depois da Copa do Mundo. Jornais ingleses e turcos noticiam que o Wolverhampton, que acabou de voltar à elite local, irá atrás do atleta de 24 anos, hoje no Besiktas, da Turquia, emprestado pelo Benfica.
O jogador foi cedido para as Águias Negras por duas temporadas, prazo que vence na metade deste ano. O Besiktas, se tiver interesse, poderá ficar com o jogador se pagar 21 milhões ao Benfica. Há dois meses, o brasileiro renovou o vínculo com o time português, até o final de 2020.
De acordo com o canal turco "Channel Sport", o Benfica só aceita vender o atleta ao Wolves por 40 milhões, valor "salgado" para os ingleses, que têm uma carta na manga: convencer o Besiktas a pagar os 21 milhões de euros e comprar o atleta por 29.
Anderson Talisca é baiano de Feira de Santana e começou a carreira brilhando pelo Bahia, em 2013. Em junho do ano seguinte, após mais um bom início de temporada, foi vendido para o Benfica.