Willian Magrão rescinde com clube japonês e está livre no mercado
Com passagens por Grêmio e Cruzeiro, o meio-campista de 32 anos encerrou seu vínculo com o Kagoshima United e está em busca de um novo clube para a temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Chegou ao fim da trajetória de Willian Magrão no futebol japonês. Com 32 anos, o jogador rescindiu seu contrato com o Kagoshima United e já está de volta ao Brasil. Magrão aterrissou no continente asiático em 2018 para defender as cores do Oita Trinita. O meia valorizou a experiência de um ano no futebol japonês.
- Foi uma temporada de muita aprendizado. Uma experiência positiva, principalmente no aspecto de intensidade de jogo. Retorno ao Brasil satisfeito com o que vivi dentro e fora das quatro linhas no Japão - declarou o jogador que tem a versatilidade como uma das suas características, pois pode ser utilizado como zagueiro ou volante.
Willian Magrão também já atuou no futebol mexicano, quando defendeu a camisa do Juaréz em 29 jogos. Já no Brasil, Magrão foi revelado pelo Grêmio, equipe que mais atuou na carreira em 130 partidas, 16 gols marcados e um título gaúcho. Natural da cidade de Mogi Mirim, o atleta voltou para o local que nasceu e segue uma rotina de treinamentos enquanto define o futuro clube.
Relacionadas
- Tenho profissionais de minha confiança que sempre faço um trabalho de condicionamento físico e fortalecimento muscular aqui em Mogi Mirim, quando estou de férias. Agora que rescindi no Japão e estou livre no mercado, voltei a treinar forte para manter num bom nível e me apresentar em condições positivas na minha nova equipe - explicou o jogador.
Ele também teve experiências no futebol paulista pela Ponte Preta, Portuguesa e no Red Bull Brasil. Willian Magrão também rodou por outros estados do Brasil. Em Santa Catarina conquistou acesso à Série A pelo Figueirense. Já em Minas Gerais, defendeu as cores do Cruzeiro e Boa Esporte. O atleta de 32 anos também já defendeu as cores do Náutico.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias