Sem jogar a toalha! Zidane ainda acredita em título no Espanhol
Técnico do Real Madrid, quarto colocado na La Liga, falou à imprensa na véspera do duelo diante do Levante, fora de casa
Ainda pressionado em busca de uma regularidade na temporada, Zinedine Zidane concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, véspera do confronto diante do Levante, pelo Campeonato Espanhol, e foi enfático ao responder justamente sobre o nacional. O recado está dado: o campeonato não acabou.
- Estou aqui para pensar no que faço agora, preparar para os jogos do atual Espanhol. Falam como se a Liga estivesse decidida, e eu não acredito nisso. Nunca se pode dizer nada no futebol. Tentaremos ganhar os nossos jogos com muito afinco - comentou Zidane, que completou sobre o imenso desafio de encarar o Paris Saint-Germain, pelas oitavas da Liga dos Campeões:
- Na Champions, também teremos a máxima ambição e muita vontade. Vamos tentar fazer o máximo para vencermos o PSG - completou.
🎙💬 ¡Esto fue lo que dijo #Zidane en la rueda de prensa previa al partido de LaLiga frente al @LevanteUD! #RMCity | #HalaMadrid 👇https://t.co/URHF6fGFuA
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) 2 de fevereiro de 2018
Neste momento, o Real, quarto colocado, se encontra com 38 pontos, a 19 do líder Barcelona - com a um jogo a menos, cabe destacar. O comandante dos Merengues ainda salientou confiar "cegamente" no elenco.
- É um momento para jogar gasolina e trabalhar. No primeiro ano, tivemos três semanas para trabalhar e o fizemos muito bem, melhoramos muito. Agora temos que fazer o mesmo. Quando se tem momentos para trabalhar, tem que colocar trabalho. É força, resistência... Não há algo em particular - finalizou.
Válido pela 22ª rodada do Espanhol, o confronto entre Real Madrid e Levante será realizado às 17h45 (de Brasília), em Valência.