Afundado no Z4, Criciúma recebe o embalado Botafogo-SP
Tigre e Pantera medem forças neste sábado, a partir das 11h (Horário de Brasília), em Santa Catarina
A partir das 11h (Horário de Brasília) deste sábado, Criciúma e Botafogo-SP, dois times com objetivos distintos, medem forças no estádio Heriberto Hulse, em duelo válido pela 25ª rodada da Série B.
Até o momento, o Tigre, um dos times que mais investiram na competição, decepciona, com 23 pontos e estacionado na penúltima colocação. Já a Pantera vive uma boa fase com Hemerson Maria e está na quinta colocação, com 36 pontos.
Como chega o Criciúma?
Após demitir Waguinho Dias, a diretoria do Criciúma deu a cartada final para evitar o rebaixamento e trouxe Roberto Cavalo, um velho conhecido da exigente torcida do Tigre.
Em seu primeiro jogo, o comandante pede união entre elenco e torcida para tentar amenizar a crise e, diante de um dos times mais fortes da competição, somar pontos importantes.
Como chega o Botafogo-SP?
Pelo lado paulista o clima é de frustração. Na rodada passada, o Botafogo-SP integrava o G4 até os acréscimos, quando levou o gol de empate do Operário e ficou na quinta colocação. A ordem é aproveitar o momento ruim do adversário e manter viva a luta por uma vaga entre os quatro primeiros colocados.
Na escalação, a única dúvida está na zaga. O técnico Hemerson Maria não vai contar com Luiz Otávio, suspenso. A disputa fica entre Leandro Amaro e Plínio, que não atua desde o término do Paulistão.