Bragantino derrota o Paraná e continua firme na luta pelo acesso
Massa Bruta apresentou mais um jogo consistente e conseguiu somar três pontos fundamentais
- Matéria
- Mais Notícias
No Nabi Abi Chedid, Bragantino e Paraná protagonizaram uma partida quente, mas que terminou com vitória dos paulistas por 2 a 0. Agora, o Massa Bruta chegou aos 57 pontos e permanece mais líder do que nunca. O Tricolor é o sexto, com 41 pontos.
Relacionadas
Na próxima rodada, o Braga recebe o Oeste. Enquanto isso, o Paraná mede forças com o Brasil de Pelotas, na Vila Capanema.
O duelo
Os primeiros 45 minutos foram do Bragantino. O time de Zago tomou a iniciativa e jogou o tempo inteiro no campo do adversário. O gol não saiu por detalhes, já que a defesa do Tricolor apresentava dificuldade para segurar a zaga rival.
Em meio a uma partida mais quente que o habitual, Ligger e Jenilson trocaram gentilezas e foram expulsos. Com mais espaço dentro de campo, o Braga conseguiu abrir o placar. Wesley cruzou e Ytalo balançou a rede, 1 a 0.
Na etapa final o Bragantino continuou em cima, mas viu o Paraná equilibrar um pouco mais as ações. Na casa dos 20 minutos, Ytalo aproveitou o rebote do goleiro e ampliou, mas o bandeira anulou o tento de maneira errada.
Melhor em campo, o segundo era questão de tempo e ele veio aos 34 minutos. Bruno Tubarão soltou o pé, a bola pegou na trave e Wesley completou, 2 a 0.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias