Chapecoense entra na briga e busca contratar o atacante Lucão
Após rescindir contrato com o Kuwait, do Oriente Médio, o jogador está no radar de Goiás e agora a equipe catarinense também pode fechar acordo.
A Chapecoense está atrás de um reforço para o setor ofensivo. O atacante Lucão, que rescindiu recentemente contrato com o Kuwait, time do Oriente Médio, pode voltar para o Brasil. Anteriormente, Goiás já tinha desejado o retorno do jogador e agora o Verdão do Oeste também demonstrou interesse. A informação foi publicada primeiramente pelo "Globo Esporte".
Na temporada passada, Lucão foi vice-artilheiro da Série B, com 21 gols marcados, no Goiás, sob comando de Ney Franco, o atual treinador da Chapecoense.
Vale lembrar que antes de ser contratado pelo Kuwait, a diretoria do Goiás tentou manter Lucão no clube, mas o jogador pediu aumento de salário e que ficou complicado de manter o atleta.
A chegada do atacante seria como uma opção a mais e concorrência ao centroavante Everaldo, que é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com cinco gols marcados. Além dele, o atacante Walter segue treinando para recuperar a forma.