Com direito a lambança de goleiro, Criciúma vence o Guaraní no Heriberto Hülse
Lance inusitado deu origem ao terceiro gol do Tigre, na vitória por 3 a 2<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O Criciúma venceu o Guarani por 3 a 2, na noite desta sexta-feira, no estádio Heriberto Hülse. Com o resultado, o Tigre chegou a oito pontos e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento. Já o Bugre, perdeu a chace de dormir na liderança da competição, posição ainda ocupada pelo Juventude.
O jogo começou bem demais para o Criciúma. Com dois minutos de jogo, Luiz fez ligação direta para Lucão, que escorou de cabeça e deixou Silvinho na cara do gol. O atacante tocou na saída de Leandro Santos para abrir o placar para o Tigre no Heriberto Hülse.
O Guarani conseguiu o empate aos 26 minutos, com Evandro. Depois de chute de fora da área de Buno Nazário que pegou na trave, a bola sobrou limpa para o atacante, que não teve trabalho para empurrar para o fundo da rede. Mas a alegria durou pouco. Aos 36, Lucão recebeu dentro da área e chutou no canto esquerdo do goleiro para colocar o Tigre de novo na frente antes do intervalo.
No segundo tempo, o jogo vinha truncado até os 11 minutos. O goleiro Leandro Santos recebeu o passe e se complicou ao tentar driblar os atacantes do Trigre. Lucão não bobeou e fez o terceiro do Criciúma. O gol deu uma desanimada no Bugre, que tinha dificuldades em criar perigo ao gol do adversário.
Após a expulsão de Barreto, o Guarani se animou de novo. Chegou ao segundo gol aos 38 minutos, com Claudinho, colocando fogo mais uma vez na partida. Apesar da reação, não deu tempo para o empate, e o Bugre não evitou a derrota em Santa Catarina.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias