Em duelo de golaços, Coritiba bate o Fluminense pelo Brasileirão Sub-20
Gabriel Capixaba, para o Fluminense, e Matheus Bueno, para o Coritiba, foram os autores de pinturas na partida. Paranaenses passaram o Tricolor na tabela de classificação
- Matéria
- Mais Notícias
Tarde de golaços e mudanças no Campeonato Brasileiro Sub-20. O Coritiba bateu o Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pela quarta rodada da segunda fase do torneio, e passou o adversário na tabela de classificação do Grupo F. Os gols da partida foram marcados por Nathan Fogaça e Matheus Bueno, para a equipe paranaense, e Gabriel Capixaba para os cariocas.
Com o resultado, o Coritiba soma seis pontos e assume a segunda colocação do Grupo F, que era do Fluminense, que fica na terceira posição, com quatro pontos. Os dois times voltam a campo no próximo dia 12, ambos como mandantes, contra Vasco e Flamengo, respectivamente.
Coritiba abre o placar após falha
Após um primeiro tempo com poucas emoções, o Coritiba abriu o placar logo no início da segunda etapa. Após uma cobrança de lateral para a área da equipe paranaense, Nathan Fogaça recebeu passe de Igor e apareceu bem na área para marcar. A defesa do Fluminense não conseguiu cortar o cruzamento e deixou o adversário livre para finalizar.
Fluminense empata com golaço
Gabriel Capixaba entrou no segundo tempo no lugar de Saturdino e precisou de poucos toques na bola para marcar um golaço. O Fluminense veio tabelando desde a zaga, quando Gabriel Capixaba dominou na entrada da área, ajeitou e mandou um foguete. A bola foi no ângulo do goleiro para empatar.
Zé Ricardo é expulso
O Fluminense perdeu o seu capitão e um dos melhores jogadores da partida no segundo tempo. O volante Zé Ricardo acertou uma dura entrada em Igor aos 20 minutos e recebeu cartão vermelho. Sem um dos pilares da equipe, o Fluminense teve que recuperar a sua equipe e viu o Coritiba dominar as ações.
Coritiba vence com um golaço
A vitória do Coritiba veio aos 32 minutos, quando Matheus Bueno dominou uma bola alta com categoria, entrou na área e balançou antes de passar pela defesa do Fluminense e acertar um belo chute no canto do goleiro Pedro Paulo. Melhor na partida, o Coritiba aproveitou a vantagem numérica para dominar as ações e ainda veria Geovani, do Fluminense, ser expulso antes do apito final.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias