menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Fla perde para Trindade e decide futuro na Copinha na última rodada

Time de Goiás balançou a rede logo no começo da partida e contou com grande atuação do goleiro Vinicius para encaminhar classificação à segunda fase

Flamengo perdeu para o Trindade na Copa São Paulo
imagem camera(Reprodução Twitter / Flamengo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/01/2019
18:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na segunda partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo perdeu para o Trindade, de Goiás, por 1 a 0 e vai decidir a classificação à segunda fase na última rodada, contra o Jaguariúna, que é o lanterna do grupo. O gol da vitória foi marcado por Reginaldo, logo aos seis minutos da partida.

Agora, o time rubro-negro tem três pontos, empatado com o River, do Piauí. Já o Trindade, com seis, encaminhou a classificação. Com duas derrotas, o Jaguariúna já está eliminado.

A partida mal havia começado e o Trindade balançou a rede. Após jogada de Filipinho pela ala esquerda, Reginaldo dominou abriu o placar. Em desvantagem no placar, o Flamengo buscou o empate, mas esbarravam na forte marcação do adversário.

No segundo tempo, foi quase um ataque contra defesa. O Trindade chegou a ter uma chance clara, em erro na saída de bola da equipe rubro-negra, mas não aproveitou. Os comandados de Mauricio Souza foram para cima, mas a tarde era do goleiro Vinicius. O camisa 1 do time goiano fez boas defesas e evitou o empate durante a pressão do Flamengo.

- Mérito da equipe do Trindade, que conseguiu botar a bola para dentro e sair com o resultado. Acho que o Flamengo entra para ganhar, a torcida vem ver, mas futebol é muito disputado. Não existe mais equipe boba. A equipe do Trindade colocou uma dificuldade enorme para a gente - disse Bill, que marcou três gols na partida de estreia da Copinha.

O goleiro Vinicius celebrou a atuação e a vitória, afirmando que o Trindade pode avançar bem na competição.

- A gente fica até emocionado. É um trabalho de muito tempo. Se queríamos ganhar, seria no empenho, trabalho e raça acima de tudo. Temos equipe para chegar longe. Venho focando muito. Coloquei na cabeça que o campeonato é minha vida. Foi graças a minha equipe também - afirmou

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias