Garantido na elite, Fortaleza sonha com o título diante do CSA
Contra o vice-líder, o time de Rogério Ceni tenta bater como campeão da Série B 2018
A noite de terça-feira tem tudo para ser especial na Arena Castelão. Garantido na Série A de 2019, o Fortaleza se reencontra com a torcida diante do vice-líder CSA, que pode encaminhar o acesso em caso de vitória.
No último sábado, o Fortaleza derrotou o Atlético-GO fora de casa e carimbou seu passaporte para a elite. O time comandado por Rogério Ceni chegou aos 64 pontos e agora quer lutar pelo título do torneio.
Para levantar o troféu, o Leão precisa derrotar o CSA e o elenco promete foco total na partida. A intenção é vencer o duelo e comemorar acesso e título ao lado do apaixonado torcedor.
Azulão sonha alto
Apesar de toda a comemoração do adversário, o CSA quer estragar a festa no Castelão. Com 57 pontos, o técnico Marcelo Cabo quer o elenco focado no objetivo de garantir uma vaga na elite. Nas contas da comissão técnica mais quatro pontos são o suficiente.
Em relação ao time que vai a campo, o Azulão terá apenas um desfalque. Trata-se do zagueiro Leandro Souza teve uma entorse no tornozelo esquerdo e Rony precisou ser relacionado.
Prováveis Escalações
Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Felipe, Dodô e Marlon; Éderson, Marcinho e Gustavo. Técnico: Rogério Ceni.
CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton (Matheus Lopes), Xandão e Rafinha; Yuri, Daniel Costa e Dawhan; Didira, Walter e Hugo Cabral. Técnico: Marcelo Cabo.