Juventude tenta a reabilitação na Série B contra o Boa Esporte
Sem vencer nas últimas quatro rodadas, a equipe de Caxias do Sul encara o lanterna da competição
No jogo que encerra a 23ª rodada da Série B, Juventude e Boa Esporte, duas equipes que decepcionam na temporada, entram em campo no Alfredo Jaconi, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).
Em queda livre no torneio, o Juventude não somou nenhuma vitória nos últimos cinco jogos. Com isso, o resultado positivo dentro de casa é fundamental para respirar na classificação e consequentemente se afastar do Z4.
Enquanto isso, o Boa Esporte busca um milagre. Em 22 jogos, o time mineiro conseguiu quatro vitórias e está afundado na lanterna da competição. Apesar do momento complicado, o elenco garante que não vai jogar a toalha e promete empenho para surpreender o rival fora de casa.
No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no estádio Municipal de Varginha e o Juventude levou a melhor por 2 a 1.
Prováveis Escalações:
Juventude: Matheus; Vidal, Micael, Wágner e Mauricio; Diones, Matheus Bertotto, Tony, Leandro Lima, Felipe Mateus e Guilherme Queiroz. Técnico: Julinho Camargo.
Boa Esporte: Fabricio; Hélder Maurilio, Aldo e Thalysson; Maycon, Clóvis, Bruno Tubarão, Kaio Cristian e Daniel Cruz; Douglas Baggio. Técnico: Ney da Matta.