Léo Lima exalta seu início de trabalho no sub-20 do Madureira
Ex-meia, que estava na beira do campo em torneio que serviu como treino para equipe de arbitragem da Conmebol, valorizou volta ao clube: 'Espero que tenhamos bom caminho'
- Matéria
- Mais Notícias
O dia de preparação para a a equipe de arbitragem que estará na Copa América, ocorrido no Clube da Aeronáutica nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, contou com uma presença ilustre. O ex-meia Léo Lima estava na beira do gramado, trabalhando como auxiliar-técnico do sub-20 do Madureira, que disputou o Torneio Conmebol VAR, competição de categorias de base que envolveu também Bangu, Portuguesa-RJ e America.
Ao LANCE!, o ex-jogador detalhou como tem sido o retorno ao clube no qual começou sua trajetória no futebol:
- Tem sido bem legal este novo começo. O Madureira me abriu as portas para iniciar este trabalho, deu esta oportunidade em outra área. O clube está diferente do período no qual fui jogador. Espero que a gente possa ter um bom caminho pela frente.
Léo Lima opinou sobre os jovens que estão no Madura:
- É uma geração boa, com bons nomes. Acredito que ainda terão muito a oferecer ao Madureira.
Tendo em seu currículo títulos por Vasco, Santos, Flamengo e Palmeiras, além de passagens por clubes como CSKA Sofia, Porto e Goiás, o ex-meia não esconde que passa conselhos aos jovens do clube de Conselheiro Galvão:
- Ah, costumo passar a experiência que tive no futebol. Dou conselhos para eles. São muito jovens e têm muito caminho para percorrer...
Léo Lima aprovou a disputa de uma partida com uso de VAR:
- Achei bacana. Ainda é um pouco demorada a decisão, né? Mas veio para melhorar, e acredito que fará o futebol ser mais justo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias