Patrocinador da dupla BaVi dá dicas para redução de gastos domésticos na quarentena
Vídeo produzido por rede de cartões de crédito serve, além da utilidade pública, como manutenção de exposição da marca no período de paralisação dos campeonatos
Patrocinador da dupla Bahia e Vitória, a rede de cartão de créditos Credcesta, ligada a rede de supermercados Cesta do Povo, produziu um curto vídeo dando dicas de como as pessoas podem reduzir os gastos em diversos sentidos em meio ao isolamento. O conteúdo foi exposto na rede social dos dois clubes modificando apenas as cores inseridas nas mensagem.
As dicas vão desde poupar o consumo de água, energia elétrica e até mesmo aproveitar o período de reduzir o contato social para economizar no aspecto financeiro.
A medida tem seu caráter de utilidade pública mediante a importância dessas informações dentro de um período de exceção pela pandemia do novo coronavírus.
Contudo, ela também entra no conceito procurado por diversos clubes no Brasil e no mundo de manter em alta a exposição de seus parceiros mesmo com a ausência de competições e a visibilidade dada, por exemplo, pelas emissoras e detentores dos direitos de transmissão dos torneios.
🤝🔵🔴⚪ A Credcesta, patrocinadora do Esquadrão, mandou um vídeo com algumas dicas para os tricolores. 👀🖥#FiqueEmCasa #EsseJogoSeGanhaEmCasa pic.twitter.com/6QNecCW5Nl
— Esporte Clube Bahia (de 🏠) (@ECBahia) March 31, 2020
Dicas do nosso patrocinador Credcesta#LeãoEmCasa pic.twitter.com/qK6WC8eHiS
— EC Vitória (de 🏡 ) (@ECVitoria) March 31, 2020